segunda-feira, 21 de março de 2011

New Gel campeão do torneio do Palmeirinha

New Gel campeão
 
Neste  último domingo  de muito sol, aconteceram as finais do 9º Torneio do Palmeirinha, com um grande público presente em sua praça de esportes e o New Gel conquistando o titulo da competição.
Na semifinais, o Marrocos perdeu para o New Gel por 1 a 0. Na outra semifinal o União venceu o Uruguaianense também por 1 a 0.
Na decisão do terceiro e quarto lugar entre as equipes Marrocos, do Mariante e Uruguaianense do Motor e do Gilvan, vitória do Marrocos por 1 a 0, com gol do Casenco.
Às 16:00 hs chegou a vez da grande final entre New Gel e União, e o grande público presente assistiu um grande jogo, o New Gel abriu o marcador, com Robério, o União empatou através de Vagner.
 No segundo tempo o União  virou o jogo através de Cid, mas final, quando a torcida do União já festejando quando novamente Robério, o grande destaque do jogo, empatou o jogo.
Nas penalidades o New Gel venceu por 5 a 4. Após foi só festa da torcida com os atletas e dirigentes.
O New Gel foi campeão jogando com: Dudu; Jeferson, Tiago, Sabão, Renato, Jaison, Teço, Braulio, Mica, Robério e Robinho. Entreram ainda: Regê e Maicon. Técnico: Paulinho
O União jogou com: Renato, Cristiano, Pata, Elsio, Willian, Sapo, Jean, Marento, Jonas, Serrinha, Vagner. Entraram: Cid, Tiago, Sidnei, Tales. Técnico: Daniel , auxiliar: Luiz. Massagista: Véio
Árbitros: Jairo, Batista e Nego.
Premição:
Campeão: New Gel
Vice: União
Terceiro: Marrocos
Quarto: Uruguaianense
Goleador Roberio (New Gel)
Goleiros: Wilian (Marrocos), Renato(União e Dudu (New Gel)
Campeão Popular: União – Promoção da revista e do site Bola em Jogo, que promoveu uma enquete com a pergunta: Quem seria o campeão do Torneio do Palmeirinha. A promoção teve mais de 15.000 acessos.
União Vice-Campeão
Marrocos 3º colocado
Uruguaiana 4º Colocado
Wilian (Marrocos)

Dudu (New Gel)
Renato(União)
Roberio Goleador
Paulinho treinador campeão
União Vice-campeão e Campeão Popular em enquete promovida pelo Bola em Jogo
Robério, um dos destaques com seus pais
Uruguaianense 4º colocado
Grande público presente no campo do Palmeirinha
Peixinho dos atletas do New Gel

Um comentário:

  1. Olá galera do bola em jogo. Aqui é Dudu goleiro do New Gel.
    Gostaria de deixar registrado aqui que foi uma emoção muito grande defender um pênalti na final e ver a festa e a alegria dos jogadores, torcida e familiares. Foi espetacular. Muito bom mesmo!!! Estão todos de parabéns!! Um forte abraço.

    ResponderExcluir